Cultura & Lazer Titulo
Khloé Kardashian passa por mais uma sessão de remoção de tatuagem
01/03/2017 | 17:11
Compartilhar notícia


Khloé Kardashian não parece ser uma pessoa que mede consequências e, obviamente, quando se trata de tatuagens, isso pode ser um problema. A socialite compartilhou recentemente em seu Snapchat mais uma sessão de remoção de uma de suas tatuagens, que começou em 2015. O desenho em questão é uma cruz com asas de anjo, com o escrito Daddy, em homenagem a seu pai.

No vídeo, parece que metade do desenho já se foi e a dermatologista elogia Khloe por estar aguentando firme, afinal, deve ser um procedimento muito doloroso! Ela já havia revelado que o motivo era a localização da tatuagem, não o desenho em si. Aliás, ela até possuí outra homenagem ao pai no pulso, onde está escrito Eu Te Amo, em sua letra cursiva:

- Ela é na lombar, não gosto do local.

Kim Kardashian, inclusive, já brincou durante o programa Wendy Williams Show sobre a tatuagem que a irmã adquiriu aos 16 anos de idade:

- Querida, você colocaria um adesivo em uma Bentley?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;