Cultura & Lazer Titulo
Em meio a polêmica, Victor Chaves posta letra de música e seguidores apoiam cantor
28/02/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, já havia se pronunciado sobre a polêmica em que se envolveu na sexta-feira, dia 24 de fevereiro, quando sua esposa, Poliana Bagatini, que está grávida, prestou queixa contra ele, por agressão. Em entrevista ao Fantástico, Victor afirmou que jamais agrediria alguém, muito menos a [minha] esposa.

Horas antes, a própria Poliana havia mudado sua versão dos fatos, em um post no Instagram, dizendo que Victor apenas tentou a conter durante uma briga familiar.

E agora, Victor se manifestou nas redes sociais, postando um trecho da música Momentos, de sua parceria com Léo:

Há momentos inevitáveis / Que o coração da gente pede resposta/ É nessa hora que a gente diz que não entende a vida e chora / Se a gente soubesse o quanto merece cada um/ O que cada um tem/ A gente nada pediria/ Simplesmente o bem faria/ Para merecer o bem / Eu, que sempre tive o que dizer / Hoje, ouço em silêncio / Levei tempo pra entender / Que só o tempo / Apenas o tempo nos ensina a viver

Os seguidores de Victor na rede social, em sua grande maioria, mostraram apoio ao técnico afastado do The Voice Kids, com mensagens como Tenho certeza que um poeta como você não faria isso, e Força, que tudo se acalma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;