Cultura & Lazer Titulo
Meryl Streep recusa vestido Chanel para o Oscar
24/02/2017 | 17:11
Compartilhar notícia


Meryl Streep sempre é um arraso nos red carpets e, no Oscar deste ano, que acontecerá no dia 26 de fevereiro, isso não será diferente. O evento nem rolou ainda, mas o look que a atriz usará já está causando polêmica.

Ainda não se sabe qual marca Meryl escolheu, mas já sabemos que não é a Chanel e Karl Lagerfeld, o diretor criativo da empresa, não ficou nada feliz com isso. Segundo ele, os dois já haviam começado a pensar no vestido que ela usaria na cerimônia, mas foi tudo cancelado em cima da hora.

- Não continue o vestido. Achamos alguém que nos pagará, foi o que Karl disse ter ouvido no telefonema feito pela equipe de Meryl, segundo fontes disseram.

No entanto, o Hollywwod Reporter procurou os representantes de Meryl que disseram que a declaração é falsa e que vai contra os princípios morais da atriz ganhar dinheiro para usar um vestido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;