Cultura & Lazer Titulo
Ator de Friday Night Lights será pai de Millie Bobby Brown em Godzilla
Por
24/02/2017 | 17:11
Compartilhar notícia


Kyle Chandler, ator de Friday Night Lights, estará em Godzilla: Rei dos Monstros. Mas tem mais! Ele será o pai de ninguém menos que a personagem de Millie Bobby Brown na trama, segundo a Variety.

O filme será dirigido por Michael Dougherty, que escreveu o roteiro com Zach Shields. Não se sabe detalhes do roteiro da produção, que consistirá em uma continuação do reboot Godzilla, lançado em 2014. Como do elenco original somente Ken Watanabe está previsto para voltar, as estrelas, ambas em produções da Netflix, foram selecionadas para atuar no longa.

Como todos já sabem, Millie tem um rostinho conhecido pela Eleven de Stranger Things. Já Chandler, pode ser visto na série Bloodline, que está prestes a estrear sua terceira e última temporada. Além disso, ele esteve em Machester À Beira-Mar, indicado ao Oscar de Melhor Filme. Com esse time, o longa promete ser um sucesso! Contudo, teremos que esperar um pouquinho, já que o filme tem estreia prevista apenas para 2019.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;