Esportes Titulo Estatísticas
Números mostram que Ramalhão vem sofrendo com a pressão dos rivais
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
24/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


  O Santo André tem sofrido nas mãos dos adversários no Campeonato Paulista. Quem afirma são as estatísticas. Apesar de não ter tomado muitos gols – é a quarta melhor defesa, vazada quatro vezes –, o Ramalhão tem sido pressionado o tempo todo, principalmente quando atua fora de casa.

Um número que evidencia a supremacia dos adversários é o de escanteios concedidos pelo Santo André. Até agora foram 38, atrás apenas do Red Bull, com 39. O goleiro Zé Carlos é o que mais defesas fez na competição, com 21. O Ramalhão lidera também as estatísticas em bloqueios, com 40 no total.

Ofensivamente, o Ramalhão não tem ido bem e o fato de liderar os números de lançamentos errados comprova isso. Foram 145 chutões, sendo 76 apenas do goleiro Zé Carlos. O Ramalhão finalizou só 47 vezes até agora, número melhor apenas que o do Linense (43), que, coincidentemente, é o adversário de amanhã, às 10h, no Bruno Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;