Diarinho Titulo Roteiro
Homenagem em forma de show

Banda Estralo celebra grandes sucessos de Carmen Miranda

Luís Felipe Soares
26/02/2017 | 07:16
Compartilhar notícia


A Folia dita o ritmo da apresentação da Banda Estralo. Conhecido pelo estilo descontraído, o grupo vem ao Grande ABC com homenagem a uma figura característica do Carnaval: a cantora Carmen Miranda (1909-1955). O show é amanhã, às 16h, no palco do Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200), com entrada gratuita.

O baile preparado pelo quinteto é uma espécie de viagem pela MPB (Música Popular Brasileira) entre os anos 1920 e 1940. Destaque par versões de sucessos que marcaram a carreira de Carmen Miranda, casos de Mamãe Eu Quero, O Que é Que a Baiana Tem e Tá-hi (Pra Você Gostar de Mim). Canções pop de diferentes momentos complementam a performance. As brincadeiras sonoras também abrem espaço para músicas próprias da banda, com composições presentes no álbum Estórias de Cantar (2015). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;