Cultura & Lazer Titulo
Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, é presa após morte de um homem
23/02/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


Daveigh Chase, mais conhecida por ter vivido a aterrorizante Samara Morgan nos filmes de O Chamado, está envolvida em uma situação muito estranha. A atriz, segundo informações do TMZ, foi presa após levar um homem que estava morrendo ao hospital. Ela o deixou na porta do local na madrugada do dia 15 de fevereiro e foi embora imediatamente.

O homem morreu pouco tempo depois de ser encontrado pelos funcionários do hospital e algumas fontes disseram à polícia que viram Daveigh andando com o moço no carro, horas antes de ele morrer. As autoridades, quando procuraram o nome da atriz, viram que ela estava com um mandato pendente e, por isso, ordenaram a prisão dela, que aconteceu na última quarta-feira, dia 22.

Porém, Daveigh não está sendo considerada suspeita na morte do homem, que pode ter morrido devido a uma overdose. A polícia está tratando a atriz como uma pessoa que apenas estava tentando ajudar a pessoa em uma hora crítica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;