Cultura & Lazer Titulo BBB 17
Marina Ruy Barbosa fala sobre autoestima de Emilly no BBB17
23/02/2017 | 14:10
Compartilhar notícia
Divulgação


O Big Brother Brasil não vira vício apenas para os simples mortais. Alguns famosos já declaram que são completamente apaixonados pelo reality show da Globo, como é o caso da Deborah Secco, por exemplo, que já chegou, até, a passar um tempo dentro da casa com os confinados.

Mas agora quem mostrou que anda acompanhando a rotina dos brothers foi Marina Ruy Barbosa. Ao assistia a uma vídeo compartilhado pela blogueira Nana Rude no Instagram, quando a sister conversa com o namorado Marcos sobre sua suposta fama, a ruivinha não aguentou, comentou a publicação e ainda marcou a amiga Luma Costa.

Queria ter essa autoestima hahahaha @lumacostaa meus problemas estariam resolvidos, escreveu. Tudo por conta de uma frase de Emilly: Eu sempre me senti sensacional. Eu sempre me vi como uma estrela.

É claro que o ocorrido bombou na web, tendo internautas que até chegaram a mandar recados para Marina: Cuidado, pois ela pode ser sua companheira de cena em breve. Só que não, já que ela disse que para ser atriz não precisa estudar, falou uma internauta.

E você, o que achou da fala de Emilly?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;