Cultura & Lazer Titulo 1ª vez no Brasil
Shawn Mendes está confirmado no Rock in Rio
22/02/2017 | 18:11
Compartilhar notícia
Divulgação


A edição deste ano do Rock in Rio está realmente surpreendente! Após as confirmações de grandes artistas como Lady Gaga e Justin Timberlake, o festival receberá outra grande atração: Shawn Mendes! O músico, queridinho do público, fez questão de anunciar que está vindo ao país pela primeira vez por meio de um vídeo em seu InstaStories!

Primeiro, ele começou avisando sobre sua nova turnê, Illuminate, que além de passar pela Europa, virá para a América do Sul! Além disso, ele anunciou shows no México e em Toronto, no Canadá.

Apesar de ter dito 15 de setembro no vídeo, Shawn na verdade tocará no dia 16, segundo o próprio Facebook do festival informou. No anúncio, está escrito o seguinte:

Atenção, #MendesArmy: podem ir preparando o fôlego pra cantar Stitches e Treat You Better com Shawn Mendes, que sobe ao Palco Mundo no dia 16 de Setembro, quando Maroon 5 também se apresenta na Nova Cidade do Rock. Anota aí na agenda: venda de ingressos --> 6 de abril, às 19h.

Lembrando que o festival, que acontece do 15 ao 24 de setembro, também contará com bandas como Red Hot Chili Peppers, Bon Jovi e Aerosmith!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;