Social Titulo Tendência
Social do Diário: Gastronomia vegana ganha enfoque
Juliana Bontorim
18/02/2017 | 14:06
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Tendência. Pão integral, torta de banana sem açúcar e leite, patê de azeitonas pretas e tomate seco e tofulete, essas são algumas indicações do chef Ricardo Fiovaranti para o café da manhã daqueles que desejam abraçar estilo de vida vegano. O profissional, que não ingere nenhum tipo de derivado de animais, marcou presença em restaurante de Santo André para aula especial. “As pessoas nem imaginam que a criação de gado bovino para corte tem influência no efeito estufa”, explica e ainda afirma sobre o benefício de estar ajudando a sua saúde e ao planeta ao abster-se desta alimentação. Na segunda-feira, ministrará aula no mesmo local –ocorrerão a cada 15 dias –, com o tema Trivial Para o Dia a Dia.

CONECTADOS

BELA VOZ

Larissa Tassi abrilhanta feira do setor de noivas em São Caetano; a cantora entrou na passarela com lindíssimo vestido branco acompanhada dos acordes de violinistas que integram grupo regional.

COUNTRY

“Esperamos aproximadamente 500 pessoas para o encontro, que tem como objetivo reunir fãs do sertanejo”, explica o diretor executivo da Elitte Produções Artísticas, Rodrigo Diglio, que está focada em trazer shows para várias casas da região. Hoje será no Riacho Grande.

INVESTIMENTO

Rent a Bag, Gestão TI4u, WebFoco, Ecotrend e Chairô são apenas alguns nomes de empresas do Grande ABC que marcarão presença como expositores em feira empreendedora na Capital. A atividade, que seguirá de hoje até terça-feira, contará com a apresentação de tendências de mercado.

AR LIVRE

Atividades físicas, crossfit, orientação nutricional, DJs e música ao vivo serão algumas atrações que agitarão os Jogos de Verão de universidade na região. A quadra de areia será o cenário que receberá, entre hoje e amanhã, disputas entre equipes em diferentes esportes.

ESPERANÇA

Quem tiver no coração o desejo de adotar um pet terá oportunidade hoje, em feira organizada pelo Shopping Casa Total, em São Bernardo. Os bichinhos da ONG Ajudanimal, de Ribeirão Pires, que conta atualmente com 300 cães e gatos, estarão disponíveis para um novo lar.

Colaboração da estagiária Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;