Internacional Titulo
Tumulto em Estocolmo ocorre após suspeito de tráfico de drogas ser preso
21/02/2017 | 19:19
Compartilhar notícia


A polícia da Suécia investigou um tumulto ocorrido na noite da última segunda-feira em um subúrbio predominantemente imigrante em Estocolmo, depois que oficiais prenderam um suspeito por tráfico de drogas.

Os confrontos começaram ontem, quando um carro da polícia prendeu um suspeito e pessoas começaram a atirar pedras contra os policiais em Rinkeby, ao norte de Estocolmo. Pessoas não identificadas, incluindo algumas com máscaras, também colocaram fogo em carros e saquearam lojas.

Um policial ficou ligeiramente ferido quando uma pedra atingiu seu braço e uma pessoa foi presa por atirar pedras, disse o porta-voz da polícia, Lars Bystrom, nesta terça-feira. Alguns civis que tentaram deter os saqueadores também foram assaltados. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;