Cultura & Lazer Titulo Com Drake?
Jennifer Lopez faz mistério sobre relacionamento com Drake
Por
21/02/2017 | 16:49
Compartilhar notícia
Divulgação


Jennifer Lopez foi a convidada do The Ellen Degeneres Show nesta terça-feira, 21. A apresentadora perguntou com quem ela passou o Valentine's Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos. A cantora estava em Las Vegas para um show e respondeu: "Passei com o público".

No entanto, Ellen não deixou barato. "Foi com esse cara?", e apontou para uma foto de JLo com Drake. Além de todas as fotos que já postaram juntos, há rumores de que os dois estão namorando. A cantora disse que não, "ele está fora em turnê agora" - e o mistério ficou no ar.

Elles fez uma brincadeira para que JLo escolhesse entre alguns nomes conhecidos, entre atores e cantores. Entre muitos deles, a cantora preferiu Harry Styles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;