Cultura & Lazer Titulo
Angelina Jolie diz que Brad Pitt sempre fará parte da família e fala sobre como ele é como pai
21/02/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


Angelina Jolie está no Cambodia promovendo seu primeiro filme como diretora, First They Killed My Father (Primeiro Eles Mataram meu Pai, em tradução livre). A atriz deu sua primeira declaração sobre o divórcio com Brad Pitt em uma entrevista a BBC World News, divulgada no último domingo, dia 19.

Nesta terça-feira, dia 21, Angelina, de 41 anos de idade, voltou a falar sobre o assunto, mas desta vez ao programa Good Morning America. De acordo com a People, a atriz deu declarações muito semelhantes às anteriores, colocando os seis filhos sempre em primeiro plano:

- Nós estamos focando na saúde de nossa família. Nós vamos nos fortalecer quando superarmos isso, porque é isso que estamos determinados a fazer como uma família, disse.

Angelina revelou que Brad, de 53 anos de idade, é um pai maravilhoso e que ainda faz parte da família:

- Nós sempre seremos uma família, sempre, declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;