Cultura & Lazer Titulo Grátis
Jerry Adriani é atração no MIS de São Paulo amanhã, às 20h

Além de falar com público, cantor ganha homenagem da banda da casa

Vinícius Castelli
21/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 A agenda cultural do MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo está a todo o vapor. Amanhã, a partir das 20h, o cantor Jerry Adriani é atração na casa e está aberto para falar com o público sobre sua carreira e obras. A conversa terá mediação do jornalista Cadão Volpato e acompanhamento da banda MIS, que presta homenagem ao artista com releituras de seus maiores sucessos.

O paulistano, que comemora seus 70 anos – completos no dia 29 de janeiro – e 52 de carreira, lançou seu último trabalho em 2016. Batizado Outro Jerry Adriani, o álbum conta com cancioneiro nacional e internacional. Para celebrar suas sete décadas de vida, Jerry Adriani prepara, ao lado do pesquisador Marcelo Fróes, uma autobiografia e disco com 15 músicas que Raul Seixas criou entre os anos de 1967 e 1971.

A entrada para o evento é gratuita e os interessados devem retirar senha com uma hora de antecedência na bilheteria do espaço. O evento é parte do projeto Notas Contemporâneas, que tem como meta registrar depoimentos de compositores e intérpretes importantes da música popular brasileira para o Acervo do Museu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;