Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 às 12:11 Histórico

Marjorie Estiano dá detalhes sobre personagem sadomasoquista em longa-metragem

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Após viver a dramática bailarina Beatriz em Justiça, da Globo, Marjorie Estiano será a garota de programa sadomasoquista Lia nos cinemas. Em Todo Clichê do Amor, que fará o circuito de festivais neste ano, a atriz será uma mulher bastante ousada e aparecerá com uma peruca loura e looks para lá de instigantes.

Em entrevista ao jornal Extra, Marjorie resumiu sobre o novo papel nas telonas:

- Minha personagem quer engravidar do marido, que é ator pornô, mas ele não pensa em ter um filho no momento. Ela, então, desabafa sobre seu relacionamento com um cliente num motel. O filme fala sobre relacionamentos e amor. Apesar das situações bem clichês, as histórias vão se entrelaçando. E é do choque de carências e erros desses personagens que surgem novas e inesperadas formas de afeto.

Num primeiro momento, Marjorie confessa que o papel de impacto causou um grande estranhamento em sua vida, afinal, era um novo desafio em sua carreira. No entanto, ao entender Lia, Marjorie acredita que interpretar a personagem foi uma loucura encantadora:

- Foi uma loucura e uma delícia fazer o longa. Admiro imensamente o Rafael Primot. É uma personagem bem diferente das que eu já fiz num primeiro momento, mas, apesar de toda a caracterização, aos poucos, ela vai se desmontando. Percebemos que é só mais uma mulher querendo ser feliz, amar, ser mãe. Comete erros como todos nós. Isso é encantador e acolhedor.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC