Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Vila Nova-GO avança com empate e será o próximo rival do Vasco na Copa do Brasil



17/02/2017 | 10:14


Em jogo encerrado apenas na madrugada desta sexta-feira (no horário de Brasília), o Vila Nova-GO se tornou o 20º e último time a se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil ao empatar por 1 a 1 com o Fast Clube, fora de casa, na Arena Amazônia, em Manaus (AM), em sua estreia na competição nacional.

Como neste novo formato da Copa do Brasil os visitantes avançam com empate ou vitória, o time goiano assegurou classificação e será o próximo rival do Vasco no torneio. A equipe carioca avançou à segunda fase ao vencer o Santos-AP por 2 a 0, no último dia 9, na Arena das Dunas, em Natal (RN).

No duelo em Manaus, após o primeiro tempo terminar empatado por 0 a 0, o Vila Nova abriu o placar na etapa final com um gol de Moisés, aos 22 minutos. O Fast buscou o empate com Thiago Brandão marcando de cabeça, aos 41, mas não conseguiu obter a virada que precisava para seguir vivo na Copa do Brasil.

A CBF ainda não divulgou as datas desmembradas de todas as partidas da segunda fase da Copa do Brasil, inicialmente agendada para serem disputadas em 22 de fevereiro e 1º de março, mas o Vila Nova já informou em seu site oficial que irá receber o Vasco no primeiro dia deste próximo mês, às 21h45, no Serra Dourada, em outro jogo único que definirá classificação ao estágio seguinte da competição.

O confronto marcará o reencontro do Vasco com o time que enfrentou por duas vezes na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, quando assegurou acesso à elite nacional de forma sofrida, fechando a competição em terceiro lugar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados