Internacional Titulo Bagdá
Explosões em Bagdá deixam mais de 50 pessoas mortas
16/02/2017 | 15:49
Compartilhar notícia


Uma série de explosões matou mais de 50 pessoas nesta quinta-feira em Bagdá, segundo autoridades locais. Nenhum grupo reivindicou a responsabilidade do atentado até o momento.

Um carro-bomba explodiu em uma concessionária de veículos no bairro de classe média de al-Bayaa, matando ao menos 45 pessoas e ferindo outras 50, segundo o Ministério do Interior. Vários artefatos explosivos improvisados também foram detonados na cidade ao longo do dia, matando ao menos cinco pessoas e ferindo mais de 20.

As forças de segurança iraquianas disseram que haviam apreendido outro carro-bomba em outra parte da cidade antes de explodir. Um homem foi morto e outros dois que usavam cintos com artefatos explosivos foram presos. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;