Social Titulo Talento
Social do Diário: Jovem de Santo André lança seu primeiro livro
Juliana Bontorim
14/02/2017 | 15:41
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Talento. Aos 20 anos, o andreense Lucas Santos está empolgado com a finalização do seu primeiro livro, Batalha dos Trovões (Editora Chiado, 146 págs, R$ 32), que será lançado no dia 2. A obra mistura diferentes mitologias, entre elas grega, nórdica, egípcia e japonesa. “A ideia surgiu de um guia que eu havia lido sobre memorizar sonhos. Conforme fui anotando os meus, percebi que seria um conto interessante”, explica Santos, que também atua como barman de restaurante da região, e em março iniciará curso de roteiristana Escola Internacional de Cinema, na Capital.

CONECTADOS

CRESCIMENTO

São Bernardo recebeu investimento de incorporadora imobiliária de Mogi das Cruzes. Para dar boas-vindas, os diretores brindaram com 150 pessoas na assembleia de instalação de condomínio e coquetel de inauguração do edifício do bairro Baeta Neves, que possui 138 apartamentos e entregou até o momento quase 30 chaves de unidades. “É um projeto exclusivo com endereço privilegiado de fácil acesso à Capital e à Baixada Santista”, conta o gerente de vendas, Rafael Botelho.

MULHERES

A mestre em administração Ana Manssour recebe hoje grupo de empreendedoras para encontro que abordará o tema Planejamento Financeiro. “O objetivo dessa ação será mostrar que muita gente tem feito as coisas de trás para frente e que existe uma maneira diferente para reconstruir suas finanças”, explica a idealizadora da atividade, que será realizada no Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de São Bernardo.

COMEMORAR

Chef andreense Arthur Sauer convidou seletos para celebrar seu b-day em seu mais recente empreendimento na Capital. Depois de sair campeão da primeira edição do reality Hells Kitchen, do SBT, Sauer queria investir em algo inovador, que unisse paixões. Por este motivo, o novo espaço traz, além da gastronomia focada em hambúrgueres, uma decoração do universo dos quadrinhos. “Como não é todo dia que chegamos aos 36 anos, decidi reunir todos para dividir um bolo”, comenta o aniversariante.

Espiritualidades Contemporâneas, Pluralidade Religiosa e Diálogo será o tema da segunda edição de seminário promovido por curso e grupo de pesquisa da Universidade Metodista de São Paulo. O encontro, que contará com a participação de docentes de diversas instituições, será nos dias 14 e 15 de março, no campus Rudge Ramos.

Colaboração da estagiária Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;