Social Titulo Foco
Social do Diário: Musa arrasa em lançamento fitness
Juliana Bontorim
13/02/2017 | 14:59
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Foco. O bem-estar físico tem se intensificado em todas as ações. Inclusive no lançamento de academia em Santo André, que contou com a musa fitness Juju Salimeni. Conhecida do programa Legendários, da Rede Record, a bela exibiu as curvas na atividade realizada no Atrium Shopping. A paralisação foi geral. Homens e mulheres posicionaram-se para uma selfie, e a energia tomou conta da festa de inauguração, que teve DJ ao comando do agito e ofereceu aos participantes drinques de frutas sem álcool. “Esta unidade, especificamente, é uma das maiores salas de ginástica do Grande ABC”, afirma o diretor da rede, Rogério de Castro Strazzi, que ressalta o diferencial de oferecer aos alunos o uso de equipamentos norte-americanos com tecnologia avançada.

CONECTADOS

BEM-ESTAR

Cerca de 1.000 pessoas marcaram presença em encontro do universo de perfumaria e cosméticos, realizado em clube de Santo André. “Falamos sobre rendas alternativas em momentos de crise econômica”, explica o psicólogo Fabrício Edes, que atua paralelamente como executivo do segmento de vendas de produtos.

ALEGRIA

É de Arrepiar, Santo André, Você Participa é o nome do novo bloco de Carnaval da cidade, que reunirá apaixonados pela data festiva e por causas sociais, no dia 25, às 12h, na Rua Gertrudes de Lima. A iniciativa, que tem à frente o engenheiro civil Carlos Aggio e o publicitário Antonio Pastorelli, terá atração da escola de samba Tradição de Ouro, e foliões que quiserem abadá para celebrar poderão trocar com adoação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado para entidades da região. “A idealização surgiu com a proposta de utilizar esta data maravilhosa e alegre para praticar a solidariedade”, explica Aggio.

RECEITA

O setor gastronômico está ganhando reforço no Grande ABC com o surgimento de cursos de formação e especialização. A professora Lucimeire Bueno Della Torre estará à frente da aula de Bolos e Tortas, que terá início hoje em instituição de São Bernardo. “Serão desenvolvidas habilidades de técnicas de preparo das massas, recheios, montagem e decoração”, afirma.

DÉCOR

A Casa Petra, em São Paulo, será palco para trajes elegantes na quarta-feira. Arquitetos e designers de interiores rumarão à Capital para celebrarem. São esperados 600 convidados para a festividade, que contemplará momento de homenagens para profissionais que destacaram-se no segmento. “Em dois anos de plataforma os números surpreendem, pois a meta estipulada foi atingida antes do fim do primeiro ano”, comenta Thiago Sodré, diretor do Club&Casa Design.

Colaboração da estagiária Stefanie Sterci.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;