Esportes Titulo Vira-casaca
Em grande fase, Zé Carlos vira espião no Ramalhão

Atleta atuou no Criciúma e diz ser torcedor
do clube catarinense, rival pela Copa do Brasil

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
15/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O Santo André terá ajuda extra para despachar o Criciúma, amanhã, às 16h, no Bruno Daniel, pela primeira fase da Copa do Brasil. O goleiro Zé Carlos atuou dez anos na equipe catarinense – de 1999 até 2009 –, assume que é torcedor do Tigre e ia sempre aos jogos no Heriberto Hulse. Agora, do outro lado, ele promete usar o que sabe para ajudar o Ramalhão.

“Nasci em Criciúma, sou torcedor do clube, cresci na arquibancada e tive oportunidade de jogar dez anos lá. Só que sou profissional e defendo as cores do Santo André. Tenho de fazer o melhor para ajudar meu clube a passar de fase”, explicou Zé Carlos, que já colheu informações do Tigre. “Eles estão pressionados por dois resultados negativos no Catarinense (empate por 1 a 1 com o Inter de Lages e derrota de 4 a 2 para o Figueirense), tenho conhecidos, tem as notícias dos grupos de WhatsApp, tem as conversas, mas sabemos que eles têm time bom e jogam pelo empate. Temos de fazer o impossível para vencer, que é o que nos interessa”, ressaltou.

Zé Carlos, que defendeu pênalti nos 2 a 0 sobre o Corinthians, sábado, vive grande fase no Santo André. Somado os jogos da Série A-2 de 2016, o goleiro sofreu apenas três gols nas últimas 11 partidas.

Os ingressos para o encontro com o Criciúma estão à venda por R$ 40 – estudantes, professores da rede pública e deficientes pagam R$ 20. Maiores de 60 anos e menores de 12 têm entrada gratuita. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;