Esportes Titulo
Lugano elogia Ceni e a postura ofensiva do São Paulo em goleada sobre a Ponte
12/02/2017 | 19:30
Compartilhar notícia


O zagueiro Diego Lugano elogiou o esquema tático ofensivo e a postura do técnico Rogério Ceni na vitória do São Paulo por 5 a 2 sobre a Ponte Preta, neste domingo, no Morumbi. O uruguaio, que começou o confronto no banco de reservas, entrou aos 16 minutos do segundo tempo, na vaga de Cícero.

"Rogério tem um jeito de trabalhar especial. Ele quer o São Paulo sempre ofensivo, atacando o adversário, e com a posse de bola. Ainda temos muito para crescer", disse o defensor, otimista após o triunfo no confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Autor de três gols na Ponte Preta, o atacante Gilberto foi outro jogador que destacou a interferência direta de Ceni na postura ofensiva do time.

"Estivemos sempre com a posse de bola. Tomamos um gol muito rápido, mas tivemos tranquilidade para conseguirmos reagir e empatar. Esse gol (de empate) foi importante para termos o controle do jogo. A intenção era sufocar o time deles e conseguimos. O São Paulo soube pressionar, subir a marcação, para recuperar a posse de bola", enfatizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;