D+ Titulo Rolê
Escape 60 de Santo André tem nova sala
Luís Felipe Soares
12/02/2017 | 07:16
Compartilhar notícia


A quantidade de salas do Escape 60 (Rua das Figueiras, 1.389. Tel.: 2896-7708), em Santo André, aumentou com a história O Escândalo de Star-Kov, ambientado em quarto de hotel em chamas. O objetivo é o mesmo: os participantes precisam resolver enigmas para tentar sair no período de uma hora.

Na história, a maior empresa de telecomunicações da Ucrânia vive escândalo de propinas e os executivos do lugar acabam trancados juntos em momento de queima de arquivos. A sala é forte em mistérios de lógica, contando entre dez e 15 etapas a serem superadas pelo público, incluindo questões numéricas, resolução de cadeados de diferentes tipos e inesperada utilização de tecnologia em determinado momento.

O Escape 60 fica aberto de segunda a domingo, sendo necessário agendamento antecipado (www.escape60.com.br) e formação de grupo com, no mínimo, quatro pessoas. Os valores variam entre R$ 69 e R$ 79 para cada participante. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;