Cultura & Lazer Titulo TV
Série com Fernanda Montenegro estreia na quarta

Por Karine Manchini
13/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Contando toda sua experiência no meio artístico, a atriz Fernanda Montenegro participa da sétima temporada de Sangue Latino, que volta ao ar na quarta-feira, às 21h, no Canal Brasil. O programa conta com 15 entrevistas inéditas sob o comando do jornalista Eric Nepomuceno e direção de Felipe Nepomuceno. Além de Fernanda, que comenta sobre a profissão de atriz e fala da comédia Procópio Ferreira e Morte, a série também tem a participação de Selton Mello, que explica sobre a importância e os desafios da memória, comentando também quais foram as maiores perdas de sua vida.

A produção do programa tem como objetivo investigar a relação do Brasil com a América Latina, contando diversas experiências pessoais e profissionais dos convidados, desta vez indo à Colômbia para conversar com cantores, atores e cineastas. Do país vizinho, a musicista Andrea Echeverri é a entrevistada e comenta sobre a essência da personalidade de seu país natal, mostrando seus lados místico e religioso. Ainda no território colombiano, a dramaturga Patrícia Ariza expõe sua visão sobre o teatro e a amizade.

A atração procura ouvir também profissionais que estejam em outros meios como escritores, pintores, dramaturgos, advogados, ativistas, jornalistas e jogadores de futebol. Dentre os convidados desta temporada estão ainda Gregório Duviver, Luiz Carlos Barreto, Carmen Molina, Luís Ospina, César López, Sergio Cabrera, Juan Manuel Echavarría, Armando Freitas Filho e Juan Gabriel Vásquez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;