Esportes Titulo
Jadson ignora favoritismo de rivais e fala em 'pôr bunda no chão' por resultados
Por
10/02/2017 | 16:39
Compartilhar notícia


Desde o início da temporada, o Corinthians é apontado por boa parte da imprensa e dos torcedores como a quarta força do momento dentre os quatro principais times de São Paulo no que diz respeito à qualidade técnica destas equipes. Porém, para Jadson, a principal contratação do clube alvinegro na temporada, essa projeção não tem validade e o que contará é a vontade dos jogadores em campo.

"O Corinthians é favorito em qualquer campeonato, pelo peso da camisa. Quando a bola começa a rolar, não tem favoritismo. Tem muito da força de vontade e comprometimento. Quando a gente tiver jogos importantes o jogador precisa colocar a bunda no chão, dar carrinho e através disso vem os resultados", comentou o meia.

O discurso confiante do jogador tem motivo. Ele chega em um patamar completamente diferente daquele que tinha quando foi contratado pelo Corinthians pela primeira vez, em 2014. Ele na época veio como moeda de troca do São Paulo no negócio que levou Alexandre Pato por empréstimo ao Morumbi e em busca de recuperar seu prestígio, perdido após passagem apagada pelo rival. Hoje, ele chega para ser o principal jogador do elenco corintiano depois de ter sido um dos destaques da campanha do título brasileiro de 2015 antes de ser negociado com o futebol chinês.

"Sei da minha responsabilidade nessa volta. Estou confiante e querendo me preparar bem para atuar novamente em alto nível. Aqui há outros jogadores com bagagem, como Cássio, Fagner, Danilo e eles ajudam também", comentou.

A contratação do jogador foi bastante comemorada pelos torcedores corintianos e Jadson acredita que isso acaba lhe dando mais responsabilidade como principal referência da equipe. "Pela imagem que deixei e o título que conquistei, a torcida está esperançosa e querendo ver meu futebol de 2015. Foi um ano especial para mim e vai ser um desafio. Vou me entregar nos treinamentos, nos jogos, para ter o melhor desempenho possível", disse o jogador.

Jadson deverá treinar por cerca de 30 dias até ter condições de atuar com a camisa do Corinthians. O jogador deverá usar o número 10 nas costas, status que atualmente pertence a Guilherme.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;