Cultura & Lazer Titulo
Junto com anúncio da volta do Show do Milhão, Globo anuncia quadro parecido para o Caldeirão do Huck
10/02/2017 | 14:11
Compartilhar notícia


No mesmo dia do anúncio da volta do tão adorado Show do Milhão, programa apresentado por Silvio Santos no SBT, veio a notícia de que a Globo comprou os direitos de Who wants to be a millionaire? para fazer uma versão brasileira da atração que irá ao ar aos sábados durante o Caldeirão do Huck, comandado por Luciano Huck.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o quadro estreará em março e dará o prêmio de um milhão de reais para a pessoa que conseguir chegar até a final. Para quem não sabe, o jogo consiste em basicamente responder perguntas - de diversos assuntos e categorias -, e os participantes vão superando fases, até o prêmio final.

Lembrando que nos anos 90, o SBT esteve no meio de uma batalha judicial com a Sony, detentora do formato, e que acabou levando a melhor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;