Cultura & Lazer Titulo
Em A Lei do Amor, Helô engravida novamente após aborto
09/02/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


Após descobrir que Pedro, personagem de Reynaldo Gianecchini, já é pai de uma menina, Helô terá novamente a chance de dar uma criança ao amado em A Lei do Amor. De acordo com a colunista Patrcia Kogut, nos próximos capítulos da trama, a personagem de Cláudia Abreu irá descobrir que está grávida novamente, logo após se recuperar de um aborto espontâneo.

- Essa dorzinha no estômago que não passa. Estou meio mareada também. E a comida está caindo mal, contará Helô a Pedro durante conversa ao telefone, enquanto o personagem viaja para conhecer a filha.

Preocupado, ele responderá: - Isso não é normal. Estou começando a ficar preocupado. Por insistência do galã, a galerista acabará optando por ir ao médico e terá a boa notícia:

- Eu nem queria vir! Foi meu marido que insistiu. Ele está viajando e ficou preocupado. Por mim, teria tomado um antiácido, dirá para médica, que logo em seguida a surpreende: - A senhora está grávida! O exame de sangue acabou de confirmar.

Emocionada, Helô descobrirá que a gestação já está no segundo mês. Sem acreditar na possibilidade de ser mãe novamente, a personagem irá duvidar do resultado do exame:

- Há pouco tempo sofri um aborto espontâneo. Tive uma hemorragia muito forte, quase morri. Não, não é possível! Será que o exame não está errado?

A médica diz que o exame foi conclusivo e pergunta se ela realmente queria ter filhos. A personagem de Cláudia Abreu então responde:

- Eu queria muito. É que, depois que perdi o neném, me disseram que seria muito difícil engravidar, ainda mais na minha idade. E eu não quero passar pela experiência de perder um filho nunca mais! Foi muito sofrido pra mim e pro meu marido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;