Esportes Titulo Netuno
Água Santa para em Berna e só empata com a Portuguesa
Por Felipe Simões
07/02/2017 | 17:50
Compartilhar notícia
Felipe Simões/DGABC


A nublada tarde no Estádio Inamar, em Diadema, foi do goleiro Ricardo Berna. Experiente, o veterano arqueiro da Portuguesa foi o maior responsável pelo 0 a 0 com o Água Santa, nesta terça-feira, pela quinta rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. Apesar disso, o Netuno assume a liderança provisória da competição, com oito pontos.

Mesmo com mudanças, o Água Santa do técnico Jorginho mostrou evolução em relação aos últimos jogos e envolvia a Portuguesa. No entanto, pecava nas finalizações e abusava dos cruzamentos errados.

Na segunda etapa, o Netuno conseguiu finalizar mais, mas parou em Ricardo Berna. O goleiro fez ao menos três grandes defesas em finalizações de Gabriel Duarte, Danielzinho e Patrik que garantiram o zero no placar.

O próximo compromisso do Água Santa pela Série A-2 é às 16h de sábado contra o União Barbarense, no Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;