Esportes Titulo
Revelação do Corinthians, Matheus Cassini volta da Itália e reforça a Ponte Preta
06/02/2017 | 11:12
Compartilhar notícia


Revelação do Corinthians na Copa São Paulo de 2015 e vendido ao Palermo quando tinha apenas 19 anos e ainda não havia feito sua estreia profissional, Matheus Cassini está de volta ao Brasil. Ele depende apenas dos exames médicos para ser confirmado como reforço da Ponte Preta, como revelou o próprio clube de Campinas nesta segunda-feira.

Cassini foi negociado com o Palermo, rendendo cerca de 1 milhão de euros ao Corinthians, sem ter recebido nenhuma chance do então técnico Tite no elenco profissional. Foi relacionado para um único jogo do Campeonato Brasileiro de 2015, exatamente a partida anterior à sua venda. Não chegou a jogar.

Na Itália, não deslanchou como se esperava. Esquentou o banco do Palermo e foi emprestado primeiro ao Inter Zapresic, da Croácia, e depois ao Siracusa, da terceira divisão da Itália, onde finalmente fez suas primeiras partidas como titular.

De acordo com a Ponte Preta, o contrato inicial é apenas até o fim do Campeonato Paulista. Há, porém, a opção de renovação por mais um ano. O jogador completa 21 anos na semana que vem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;