Cultura & Lazer Titulo
Felipe Andreoli posa com filho recém-nascido e agradece em texto emocionante: Melhor presente de aniversário
05/02/2017 | 14:10
Compartilhar notícia


Felipe Andreoli está tendo o melhor aniversário de sua vida. É isso que ele afirma em um post no Instagram, e não é para menos, já que, no clique, ele está agarradinho com seu filho Rocco, que nasceu na quinta-feira, dia 2.

O papai de primeira viagem dividiu com os seguidores um texto emocionante sobre o momento que está vivendo ao lado de Rocco e da mãe do pequeno, Rafa Brites.

Qual presente de aniversário poderia ser melhor do que esse?! Nenhum, meu filho. Gratidão eterna por esse momento. Pela mãe espetacular que voce já tem. Pelo lar amoroso e carinhoso que sempre terá. Descobri essa semana que, além de se fazer 37 anos, se completa 0 ano de vida. Eu vi esse aniversario de perto, você pode não lembrar, mas é o mais fantástico de todos. Já estou curioso pra saber como a gente vai comemorar os próximos - SEUS, CLARO! - e quero passar todos ao seu lado (sei que lá na frente a gente não quer muito passar com os pais... hehehe). Nunca muito fã de comemorações de aniversário. Mas a festa de hoje será inesquecível. Rocco, você não é um presente, é uma dádiva. Dádiva que estamos prontos pra receber e aproveitar, colados contigo.

Que delícia de domingo, não é mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;