Setecidades Titulo São Bernardo
Festival de Verão do Riacho Grande termina hoje com Edson & Hudson
Luís Felipe Soares
05/02/2017 | 07:29
Compartilhar notícia


Termina hoje a primeira edição do Festival de Verão na Prainha do Riacho Grande, em São Bernardo. Promovido pela Proex, com o apoio da Skol e da Rádio Gazeta, além da Prefeitura do município, que cedeu o espaço, o evento conta com atrações musicais gratuitas para os visitantes se divertirem durante a estação mais quente do ano.

Quem sobe ao palco hoje é a veterana dupla Edson & Hudson. A apresentação dos sertanejos deve contar com alguns dos principais sucessos da carreira de mais de 20 anos de estrada, casos de Azul, Amor Demais e Deixa Eu Te Amar. O repertório da tarde também promete abrir espaço para canções presentes no mais recente disco Escândalo de Amor (2015), com faixas como Guarda-Roupa Vazio, Contagem Regressiva e a música título do trabalho.

O espaço no Riacho Grande abre a partir das 14h, mas o show principal deve começar por volta das 17h. No domingo passado, a cantora Marília Mendonça arrastou milhares de pessoas ao local, dando origem a congestionamento de até 20 quilômetros na Rodovia Anchieta no horário da abertura dos portões. Centenas de carros ficaram parados na via e muitas pessoas decidiram enfrentar a pé caminho de cerca de 10 quilômetros para ver a apresentação. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;