Cultura & Lazer Titulo Ex-participante de A Fazenda
Ex-participante do reality show A Fazenda, Heloisa Faissol é encontrada morta no Rio de Janeiro
03/02/2017 | 10:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Esta sexta-feira, dia 3, amanheceu mais triste. A notícia de que a socialite Heloisa Faissol foi encontrada morta em seu apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro, na tarde da última quinta-feira, dia 2, foi confirmada pela Polícia Civil do Estado. Procurada, a assessoria de imprensa da instituição deu o seguinte comunicado:

Um procedimento foi instaurado na 13ª Delegacia de Polícia (Ipanema) para apurar a morte de Heloísa Worms Pinto, 46 anos, cujo corpo foi encontrado ontem à tarde em um apartamento localizado na Rua Sousa Lima, Copacabana. Perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte.

Segundo o jornal Extra, policiais civis que estiveram no apartamento afirmam que seu corpo estava na cozinha, tendo sido encontrada por seu filho, de 19 anos de idade.

De família da classe alta, Heloisa ficou conhecida depois de se tornar funkeira e organizar festas no Morro da Babilônia, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela ainda ficou entre os três finalista da sétima edição de A Fazenda, reality show da Record.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;