Nacional Titulo Motim
Rebelião em cadeia do Rio Grande do Sul deixa 2 presos mortos
02/02/2017 | 11:39
Compartilhar notícia
Divulgação


Uma rebelião na Presídio Estadual de Sarandi, no norte do Rio Grande do Sul, deixou ao menos dois presos mortos na manhã desta quinta-feira, 2. Segundo informações preliminares, o motim na cadeia localizada a 333 quilômetros de Porto Alegre foi iniciado por causa de uma briga entre detentos.

Soldados da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil foram ao local, mas, não ingressaram nas dependências da cadeia, o que deve ocorrer por um Batalhão de Operações Especiais que se desloca para a cidade.

No fim da manhã desta quinta, os presos estavam no pátio e colocaram fogo em colchões e objetos. A situação era tida como tensa pelas autoridades. De acordo com a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), a casa prisional tem capacidade para 70 presos, mas abriga cerca de 160.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;