Esportes Titulo Negociação
De olho em Pottker, Corinthians empresta Yago à Ponte Preta
01/02/2017 | 17:16
Compartilhar notícia
Divulgação


Titular do Corinthians durante parte do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Yago vai disputar o Campeonato Paulista pela Ponte Preta. A negociação, que já vinha sendo discutida nos últimos dias, foi definida nesta quarta-feira, quando o clube de Campinas confirmou o acerto.

De acordo com a Ponte Preta, Yago fará exames médicos na quinta-feira e, se aprovado, vai ser integrado ao elenco. O jogador, de 24 anos, ficará no Moisés Lucarelli durante toda a temporada 2017. Vai se juntar, em Campinas, ao atacante Lucca, outro cedido pelo Corinthians.

O empréstimo dos dois jogadores deve ajudar o Corinthians a seduzir a Ponte Preta a liberar o atacante Willian Pottker, artilheiro do Brasileirão, ainda antes do Campeonato Paulista. O time da capital já tem tudo acertado com Pottker para tê-lo após o Estadual, pelo menos.

Revelado nas categorias de base da Portuguesa, Yago seguiu para o Corinthians quando ainda era júnior, em 2011. Emprestado a Marília e Bragantino entre 2012 e 2014, ele só foi ter oportunidades no Corinthians em 2015. No ano passado, jogou 37 partidas pelo clube do Parque São Jorge, anotando um gol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;