Cultura & Lazer Titulo America Chavez
Nova super-heroína da Marvel é inspirada em Beyoncé
01/02/2017 | 14:11
Compartilhar notícia
Divulgação


America Chavez, a nova super-heroína da Marvel, é inspirada em Beyoncé, que lidera lista de celebridades que mais apoiaram causas sociais em 2016. O criador da personagem, o desenhista Joe Quinones, postou em seu Twitter a ilustração de uma das novas capas da história em quadrinhos, estampada com a super-heroína.

Na legenda, ele fez uma referência à música Formation, do álbum Lemonade - eleito o melhor disco de 2016 -, que é todo comprometido com a causa negra e feminista.

Num momento em que Trump inicia seu mandato como presidente dos EUA, America Chavez é mulher, negra, gay e latina! O próprio nome da super-heroína pode ser visto como uma crítica, visto que une a palavra America (se referindo ao continente) ao nome Chavez, bastante popular nos países de língua latina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;