D+ Titulo Games
Série 'Dead Rising' busca sobrevida
Luís Felipe Soares
29/01/2017 | 07:25
Compartilhar notícia


Dead Rising tenta mostrar fôlego e que ainda merece espaço na lembrança dos gamers. O novo capítulo da série é Dead Rising 4 (Capcom) – cópias para Xbox One (R$ 229,99, em média) e PC (R$ 199, em média) –, com complicado objetivo de retomar a atenção do público após o resultado ruim apresentado no capítulo anterior.

A trama possui ambientação temática de Natal e um dos destaques do projeto é a sobrevida ao protagonista original Frank West. Ele acompanha o mais recente surto de zumbis e registra, inclusive com selfies, o caos.

Sobreviver aos ataques e matar o máximo de mortos-vivos possível continuam a ser o foco. Entre as modificações desenvolvidas, as exoarmaduras chegam para dar superforça e ampliar a diversão do insano conflito. Os xingamentos de West e os diálogos bizarros com os pouco interessantes coadjuvantes podem ser ouvidos com dublagem em português.

Dead Rising 4 reencontra com o caminho da diversão do passado. O maior obstáculo é não trazer inovações nem história instigante.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;