Cultura & Lazer Titulo
Brad Pitt volta à casa que morava com Angelina Jolie e tenta reconquistar filhos
25/01/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


Brad Pitt está tentando de tudo para reconquistar os filhos! Após sair de uma festa e levar alguns balões de decoração para os filhos, agora o astro de Hollywood está tentando construir uma casa divertida para passar o tempo com as seis crianças.

Segundo o site Radar Online, o ator voltou à casa que morava com a ex-esposa Angelina Jolie para tentar criar um ambiente agradável para as crianças se divertirem. A tentativa é de fazer com que os filhos revivam alguns momentos na casa de Los Feliz e consiga reconquistá-los.

O carro de ator teria sido visto nesta semana na mansão e até um novo trampolim para as crianças brincarem estava instalado na parte de trás da mansão. Uma fonte ainda contou ao veículo que a intensão de Brad Pitt é criar uma casa de diversão, como um playground, e o brinquedo é apenas o início dessa nova ideia.

Desde que se separou de Angelina Jolie, Brad Pitt estaria vivendo com amigos, mas determinado a reconquistar Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox. E o ator acredita que esse é o timing perfeito para trazer de volta a casa que foi comprada há 18 anos por ele, que morou lá enquanto namorava Angelina Jolie. O galã finalmente acredita que encontrou um fim para a propriedade, que poderá se tornar em um paraíso para as crianças, que voltarão a se sentir confortáveis ao lado do pai.

Já segundo a People, as atitudes de Brad Pitt só tem contribuído para o relacionamento com os filhos. Duas semanas após o casal oficializar que as decisões do divórcio serão privadas e longe dos holofotes, as coisas parecem ter voltado à funcionar para a família. Além de encontrar as seis crianças com mais frequência, Brad estaria enxergando tudo de maneira mais positiva e está feliz por ter conseguido se aproximar novamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;