Cultura & Lazer Titulo
Michel Teló ganha bolo de aniversário com miniatura dele segurando Melinda
Por
22/01/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


Michel Teló completou 36 anos de idade e ganhou um bolo especial de aniversário. Como você pode ver pela imagem acima, o naked cake recheado de brigadeiro branco e creme de nozes tem uma miniatura no topo do próprio cantor segurando a filha no colo, Melinda.

Outro detalhe é que esta bonequinha da neném está vestida com a mesma peça que ela usou quando foi ver o primeiro show do pai. Quanto amor! Na vida real, a cena também se repete e Michel, com Melinda nos braços, agradece por mais um ano de vida:

Olha o bolo surpresa que a esposa fez de aniversário!!! Primeiro aniversário com essa coisinha mais fofa desse mundo, presente que Deus me deu! Sou muito abençoado!!! Obrigado @tatafersoza por me dar esse presente e conhecer esse amor incondicional. Te amo!!! Que venha mais um ano muito especial! Que trio mais lindo, não é mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;