Cultura & Lazer Titulo
Susan Sarandon e Jessica Lange aparecem pela primeira vez caracterizadas como Bette Davis e Joan Crawford
20/01/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Ryan Murphy já tem uma nova série encomendada, além de American Horror Story e American Crime Story, já conhecidas pelo público: Feud! A produção deve contar histórias de brigas lendárias entre famosos, pelo menos na primeira temporada.

O próprio roteirista e diretor informou que a primeira grande briga abordada será entre Joan Crawford e Bette Davis, que atuaram juntas em O Que Aconteceu com Baby Jane?, filme de 1962, e protagonizaram discussões e desentendimentos nos bastidores. Na série, Jessica Lange dará vida à Joan, enquanto Susan Sarandon será Bette.

As duas atrizes, inclusive, apareceram caracterizadas como as personagens na capa da Entertainment Weekly.

Dentre as situações mais marcantes entre as duas estrelas de Hollywood, houve uma vez em que Davis chutou Crawford na cabeça. E quando ela recebeu uma indicação ao Oscar, Crawford fez uma campanha contra. Pesquisando coisas para o papel Susan revelou que tem muito em comum com sua personagem, em entrevista:

- Eu nunca me vi sendo uma das garotas bonitas... então eu meio que entendo e me identifico com isso.

Já Jessica, acha Crawford exatamente o seu oposto:

- Ela conviveu muito com isso. Com esse medo de pobreza. Ela usava a sexualidade como consolo, como uma ferramenta de barganha, como uma punição, definiu.

Kathy Bates e Sarah Paulson também estão no elenco de Feud e a primeira temporada tem estreia prevista para o dia 5 de março, nos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;