Setecidades Titulo Santo André
Obra do Semasa atrapalha moradores na Sacadura Cabral
Daniel Tossato
19/01/2017 | 16:40
Compartilhar notícia
Daniel Tossato/DGABC


Uma obra realizada pelo Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) na Travessa Francisco Moro, no bairro Sacadura Cabral, tem gerado dor de cabeça para os moradores da via de Santo André.

Tudo começou no início da semana, quando o órgão municipal realizou uma intervenção para resolver um problema de vazamento de água que ocorria na travessa há mais de um ano, como explicou o morador Joanathan Wallace, 25 anos. “Os homens do Semasa estiveram aqui, perfuraram o solo e deixaram o entulho bem na frente de nossas portas”, contou.

Dentre as reclamações dos moradores está o medo das crianças que vivem na viela caírem dentro dos buracos deixados pela obra. “Um de nossos vizinhos tem dificuldade de entrar e sair de casa, pois o entulho impede que ele consiga abrir o portão”, disse. Segundo Wallace, esse morador chegou a ir pessoalmente a uma sede da autarquia que fica nas proximidades para obter respostas de quando a situação seria resolvida, porém não obteve resposta.

Por meio de nota, o Semasa confirmou que foi realizada manutenção da rede de água no dia 17, mas que devido às chuvas a equipe terá que refazer o aterro de intervenção nesta sexta-feira. O Semasa também se comprometeu a fazer a reposição asfáltica em até dez dias. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;