Setecidades Titulo Santo André
Ponte na Avenida dos Estados sofre solapamento
Do Diário OnLine
18/01/2017 | 09:46
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Atualizada às 18h24

A ponte localizada na Avenida dos Estados, próxima ao Viaduto Castelo Branco, no bairro Santa Terezinha (ao lado do SESI, no sentido São Bernardo), em Santo André, foi interditada pelo Departamento de Trânsito na madrugada desta quarta-feira após a identificação de um solapamento da passagem.
 
A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Mobilidade Urbana e Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) junto ao prefeito Paulo Serra (PSDB) vistoriaram a ponte para determinar se houve comprometimento estrutural. Até o momento não é possível afirmar quais foram as causas do solapamento. Somente após a avaliação definitiva dos técnicos municipais será possível definir prazos e propostas para conserto. 

O tráfego de veículos foi transferido para a ponte da Avenida Olavo Alaysio Lima, próxima ao CRAISA. Segundo a Administração, os semáforos da região foram ajustados
 
Em nota, a Prefeitura de Santo André sugeriu que os motoristas evitem passar pelo local. Para quem está no segundo Sub-distrito, a opção é utilizar o Viaduto Adib Chammas para se dirigir ao Centro ou seguir a Avenida José Amazonas e o Viaduto Luis Meira para retornar à Avenida Prestes Maia, no caso de quem se dirige para a Via Anchieta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;