Esportes Titulo Palmeiras
Felipe Melo chega com língua afiada

Volante de 33 anos é apresentado no Palmeiras
e dispara contra todos: rivais, imprensa e Timão

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
18/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Felipe Melo chegou ao Palmeiras, como se diz popularmente, com o pé na porta. Sem meias palavras, o volante de 33 anos foi claro: vai jogar futebol, mas, se precisar, não hesitará em ser duro com os rivais.

“Felipe Melo não é só porrada, é técnica também. Não fiquei 13 anos à toa na Europa. Se tiver que dar porrada, eu vou dar. Se tiver que bater na cara de uruguaio, vai tomar tapa na cara”, afirmou o jogador, que assinou contrato de três anos com o Verdão. “É o Palmeiras que está colocando comida na minha casa e é pelo Palmeiras que vou lutar. Se tiver que comer alguém vivo, eu vou fazer”, destacou, para não deixar margem para dúvidas.

Apesar do tom forte da entrevista, ele assegurou que a imagem de violento foi criada pela mídia e que, na verdade, ele não recebe tantos cartões assim, a ponto de traçar comparação. “Nos últimos quatro, cinco anos, eu recebi apenas quatro cartões vermelhos. Para um meio-campista que está acostumado a fazer trabalho sujo, é muito pouco. Essa história de que o Felipe Melo é maldoso foi criada pela imprensa. Se não me engano, a minha média de cartões é menor do que a do Gabriel Jesus”, cutucou – nos últimos dois anos, o volante recebeu 11 amarelos em 35 jogos, contra 21 do atacante em 84.

Ainda sobrou espaço para alfinetar o rival Corinthians, cujo diretor chamou de Felipe Melo o reforço Fellipe Bastos, que ainda não foi apresentado. “A televisão só fala de Felipe Melo e ele se confundiu. O Fellipe Bastos não conheço, mas sei que é bom jogador. Mas o pit-bull de verdade está aqui.” (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;