Cultura & Lazer Titulo
Repórter da Globo News é agredida e derrubada ao vivo
17/01/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


Na madrugada desta terça-feira, dia 17, a repórter Larissa Carvalho passou por uma situação para lá de assustadora enquanto fazia uma transmissão ao vivo para a Globo News. Durante a cobertura do motim no Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Larissa acabou sendo agredida por uma mulher.

Enquanto a repórter falava sobre a situação de momento na penitenciária e sobre a questão da superlotação da unidade, começou uma gritaria entre os parentes dos presos, que estavam próximos do local onde a repórter fala ao vivo. Em seguida, uma mulher se aproxima e empurra a repórter, que cai no chão. Sem interromper a transmissão, é possível ver um policial aparecendo para tentar dominar a agressora.

Em seguida, o âncora do jornal esclarece que a situação no local é bem tensa como foi possível ver durante a transmissão. Poucos minutos após o incidente, Larissa retornou ao ar, cercada por policiais, dizendo que foi apenas um susto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;