Social Titulo Estilo
Social do Diário: Empresário aposta em marca própria de roupa masculina
Juliana Bontorim
15/01/2017 | 14:40
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Estilo. No mundo da moda desde 1999, com experiência em gerência de lojas em centro de compras, o empresário de São Caetano Saulo Borges decidiu investir em sua própria marca, em 2010, focada em looks como casual descolado e jovem urbano. Para este ano no universo masculino, o especialista destaca o estilo fashion confortável que as calças de moletom e destroyed trazem, além de na opção informal, destacarem-se os tons mais suaves, camisas com estampas leves, com miniflores, brancas em poá e jeans. “Claro que todos esses visuais podem ser alterados para sempre favorecer o melhor estilo para nossos corpos e meio social em que vivemos”, conta.

CONECTADOS

BOLO E GUARANÁ

Augusto Leite, filho do casal Enéas e Nina, sócios proprietários da Alto Padrão, de Mauá, viveu grande alegria em seu b-day. A festa foi realizada em bufê queridinho dos pequenos em Santo André. Depois da celebração a família aproveitou para curtir férias em Cancún, México, e, no retorno,o Litoral Sul está no roteiro.

Colaboração da estagiária Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;