Cultura & Lazer Titulo Primeiro filho
Felipe Andreoli está com medo de perder o parto de Rocco
13/01/2017 | 15:10
Compartilhar notícia


Felipe Andreoli está encarando uma missão nessas últimas semanas: substituir Fátima Bernardes no comando do Encontro, da Globo, junto de Lair Rennó e Ana Furtado. Mas isso ele tira de letra, a parte mais difícil é o que ele deixa de fazer para desempenhar essa função.

Em sua conta do Instagram, ele postou uma foto do ensaio que ele e Rafa Brites fizeram esperando pelo pequeno Rocco e explicou que não está gostando de passar essa reta final da gestação longe da esposa:

Essas semanas trabalhando no RJ têm a sensação dever cumprido na profissão. Mas de muita saudade da minha mulher. E de respeito absoluto por ela, afinal, tá na reta final da gravidez sem mim. E eu, sem eles. Hoje eu corro pra SP pra ficar grudado. A próxima semana é a última aqui no RJ. Meu amor, aguenta mais uma semana. Rocco, meu filho, quebra eesa pro papai e vem depois do dia 20 tá? Amo vocês.

Tomara que Rocco espere o papai, não é?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;