Social Titulo Conscientes
Social do Diário: Palestra ressalta trabalho de educadores na escola
Juliana Bontorim
10/01/2017 | 14:00
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Conscientes. Grupo de professores do Ensino Fundamental de instituição são-caetanense participou de momento relevante para o conhecimento com a psicóloga Marli Naldi. A temática da palestra para os educadores foi Identidade Sexual, abordando questões sobre como tratar o que são assuntos para meninos e o que são para meninas. No enfoque principal, a importância de mostrar a melhor forma de lidar com o assunto, respeitando as características dos alunos, sem preconceitos e nem rótulos. “O responsável dentro da sala de aula deve incentivar a cada um expressar-se da melhor maneira”, comenta a profissional.

CONECTADOS

EXPECTATIVAS

A caminho do segundo mês de funcionamento, o Supra House de São Caetano está a todo vapor nas atividades. Até agora foram três ações com DJs universitários da região e parcerias com lojas voltadas para o público jovem. “Queremos proporcionar diversas atrações e novidades jamais vistas na região durante o decorrer do ano”, comenta o sócio-proprietário, Danilo Daniel.

Colaboração da estagiária Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;