Internacional Titulo
Trump acusa democratas e republicanos de espalharem notícias falsas sobre ele
Por
13/01/2017 | 12:07
Compartilhar notícia


O presidente eleito dos EUA, Donald Trump, voltou a atacar as alegações de que espiões russos possuem um dossiê com dados pessoais e financeiros comprometedores contra ele, acusando democratas e republicanos de espalharem notícias falsas.

"As falsas alegações contra mim foram feitas por meus adversários políticos e por um falso espião medroso, com medo de ser processado".

Segundo ele, os fatos foram "totalmente feitos por agentes políticos corruptos, democratas e republicanos - notícia falsificada! A Rússia diz que não existe nada.."

Trump disse um documento será "divulgado pela inteligência mesmo sabendo que não nenhuma prova, e nunca terá", voltando a dizer que sua equipe terá um relatório completo sobre o hackeamento dentro de 90 dias.

Os dados foram apresentadas em uma sinopse de duas páginas anexada ao relatório sobre a interferência russa na eleição de 2016. Os chefes de inteligência decidiram incluir a sinopse para demonstrar que a Rússia compilou informações potencialmente prejudiciais aos dois partidos, mas só divulgou informações contra Hillary Clinton e os democratas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;