Internacional Titulo 'Hillary culpada'
Trump: democratas não devem reclamar do FBI, pois Hillary é tremendamente culpada

Declarações foram feitas em sua conta no
Twitter e parecem estar respondendo a inquérito

13/01/2017 | 10:52
Compartilhar notícia
Divulgação


O presidente eleito dos EUA, Donald Trump, disse nesta sexta-feira que os democratas não devem se queixar sobre o tratamento do FBI com Hillary Clinton porque ela é "tremendamente culpada" e não deveria ter sido autorizada a se candidatar à presidência em primeiro lugar.

As declarações de Trump foram feitas em sua conta no Twitter e parecem estar respondendo a um inquérito do Departamento de Justiça sobre o tratamento de sua investigação no caso do uso do e-mail privado de Hillary quando ela era Secretária de Estado e a decisão do FBI de divulgar as informações dias antes da eleição. Os assessores de Hillary culparam o FBI por influenciar os eleitores.

Nesta sexta-feira, Trump escreveu: "Com base nas informações que eles tinham, ela nunca deveria ter sido autorizada a participar da corrida [presidencial], pois é tremendamente culpada. Eles foram muito legais com ela".

Trump acrescentou que Clinton perdeu a eleição porque ela "fez campanha nos estados errados - sem entusiasmo!". Fonte: Associated Press




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;