Esportes Titulo No sufoco
Com gol aos 49, Azulinho despacha o Goiás

Com um jogador a mais, São Caetano vira em cobrança de pênalti no último lance da partida

Por Marcelo Argachoy
Especial para o Diário
12/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O jogo entre São Caetano e Goiás pela segunda fase da Copa São Paulo de Juniores se encaminhava para a decisão por pênaltis até o último lance da partida, quando a equipe do Grande ABC fez o gol que determinou a vitória por 2 a 1, ontem, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

E foi em uma cobrança de penalidade que o Azulinho chegou à vitória. Marlon, artilheiro da equipe na competição com três gols, contou com a sorte após a bola bater no goleiro Vinicius e morrer no fundo das redes.

O Goiás abriu o placar logo no início da partida, com Patrick, aos sete minutos. O gol de empate do São Caetano só veio nos acréscimos da primeira etapa, com o meia-atacante Matheus.

No segundo tempo, o Azulinho dominou a posse de bola e passou a jogar com um homem a mais após a expulsão de Cleuber, aos 18.
“Tomamos um gol rápido, mas não nos afetou. Tivemos várias chances, mas o Goiás fechou muito bem o time”, avaliou o treinador Márcio Griggio, que elogiou o empenho de seus atletas no jogo.

O resultado classificou o São Caetano para a terceira fase da Copinha. O adversário será o vencedor de Flamengo x Nacional-SP, jogo concluído após o fechamento desta edição. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;