Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 às 19:11 Histórico

Deborah Secco tem alta de hospital após traqueobronquite

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Deborah Secco ficará um tempo afastada das gravações de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz já que a atriz está se recuperando de uma traqueobronquite, que é uma inflamação na tranqueia e nos brônquios.

A mãe de Maria Flor passou quatro dias internada no Hospital Sírio Libânes, em São Paulo, de onde teve alta na terça-feira, dia 10. Tosse, rouquidão e dificuldade para respirar são alguns dos sintomas da doença.

Por isso, a atriz está em casa fazendo medicação oral e deve ficarde repouso nos próximos dias. Segundo a assessoria da atriz ela deve retomar a sua rotina brevemente.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC