Cultura & Lazer Titulo
Sarah Jessica Parker nega que haja negociações para o terceiro filme de Sex and the City
11/01/2017 | 19:11
Compartilhar notícia


Apesar de supostamente todos os detalhes do terceiro filme de Sex and the City estarem acertados, segundo uma fonte havia contado, parece que não é bem assim. Em entrevista ao E! Online, no Globo de Ouro, a própria Sarah Jessica Parker negou que houvessem negociações a respeito de um terceiro longa.

- A verdade é que não há roteiro. Nunca houve um roteiro. A ideia continua sendo uma possibilidade, mas quando é o momento certo? Acho que no fim é a isso que tudo se resume: quando! Então, veremos.

Além disso, a atriz, que interpretou Carrie Bradshaw na série e nos dois filmes lançados, explicou que não estava provocando os fãs com sua resposta:

- Eu não provoco. Ficam me perguntando e eu fico tentando encontrar maneiras de responder as perguntas porque é muito chato ficar acabando com essa ideia (de outro filme).

Lembrando que Sex and the City foi ao ar de 1998 a 2004 e o primeiro filme veio em 2008.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;